Vamos resolver logo a palhaçada??

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu sou uma das donas desse blog. Em Off, Greice Kelly de Souza Dinamarco, conhecida por Lyn, assumo toda a responsabilidade pelo texto que segue abaixo.

Tudo bem, eu admito. Sou uma pessoa irritadiça às vezes. E eu disse às vezes. Contudo isso não quer dizer que esteja errada. Para mim é tudo questão de respeitar o espaço do outro ou até mesmo: AVISAR COM ANTECEDENCIA.
Dialogo costuma funcionar muito bem nesses casos, principalmente comigo. Mas vir me pedir desculpas depois de fazer a lambança é uma atitude idiota a meu ver. Claro, depende da situação, da pessoa... Há todo um repertório de fatores que influenciam.
Porém, se em um fórum de rpg eu posto um aviso CLARO de que é para aguardarem, pois já estou escrevendo uma reposta, o mínimo a ser esperado é que as pessoas entendam a mensagem. E não postem antes de mim.
Tudo bem, fiquei bem brava com a prepotência do Lunkzz em pedir para que APAGASSEM o meu post de aviso, enquanto ele próprio burlou tudo e postou na minha vez, sem nem ao menos me dar uma satisfação antes. Desculpas aceitas, mas não computadas. O fato não é ele ter pulado minha vez, mas ter ignorado completamente meu aviso, achando-se no direito de pedir para que o mesmo fosse apagado. E isso não é tudo.
Se tem uma coisa de que me arrependo amargamente é de ter me intrometido nesse rp da biblioteca, em Kolguev. Minha personagem é briguenta e duelista, mas nem por isso saiu nocauteando Deus e o mundo, pois para mim, player, isso não tem graça alguma. Como vou jogar com um personagem que está desacordado?
Mas novamente, do nada, senhor Lunkzz aparece com suas idéias mirabolantes e estapafúrdias, achando que no rp a única opinião que importa é a dele. Os únicos direitos a serem respeitados são os dele. E que o próprio é um coitadinho injustiçado dentro do fórum.
Sim, também estou cheia disso e não sou a única. Claro, este aqui é um desabafo MEU, em um blog que também é MEU e acho que aqui tenho a liberdade de expor todos os meus pensamentos quanto a isso. Não farei mais nada, arcarei com as conseqüências, se alguém se dispuser a ler esse post, sejam elas quais forem.
Lunkzz tem uma criatividade incrível. É realmente surpreendente como ele interpreta, mas... E sim, todos nós sabemos que tem um mas, seu português é péssimo, sendo absurdamente sincera. E em rp’s às vezes é legal pedir a opinião dos outros players, sabe? Você tem que ser cuidadoso para não interferir na personalidade dos outros fazendo coisas do arco da velha. Mas voltando ao português...
Sei de fonte segura que o moçoilo não gostou das correções que fiz de suas aulas de Herbologia. E não foram os primeiros textos que corrigi dele. Tive de pontuar algumas aulas anteriores e até mesmo rps premiados. Se achasse que o garoto não tem potencial, como monitora não teria escolhido rps dele, mas, de novo, temos um porém. Pessoas que não aceitam criticam não evoluem. Eu recebi muitas, mas muitas mesmo e cresci com elas. Colocar a culpa nos outros, dizendo que eles estão a lhe perseguir e fazendo-se de injustiçado é uma atitude de veras infantil e I-DI-O-TA!
Odeio julgar as pessoas e se tenho algo a falar, falo para a própria ou publicamente, não tenho nada a esconder. Quanto ao fórum sou imparcial e se a pessoa tem um português horrível, nunca darei dez a um texto escrito por ela. Nunca. Isso é mesmo para que o próprio player se atente a seus erros e tente melhorar, mas no caso de Lunkzz parece funcionar ao contrario. Ele se sente perseguido e coloca a culpa de suas notas na gente.
Quem será o injustiçado?
Ao meu ver ninguém, existem apenas pessoas que se fecham para evoluções.

1 se manifestaram:

Kalysta disse...

É Lyn... Disse uma vez e repetirei várias. Criança manhosa é algo chato de se aturar.
Eu também me arrependo de ter postado em um rp, que não me rendeu nada (nem aprendizados, nem diversão e, creio eu, muito menos pontos).
Por isso eu decidi não criticar mais nada deste garotinho, não responder a rps, não participar de qualquer discussão que por ventura ele esteja fazendo... simplesmente porque dou valor demais ao meu próprio tempo e vou utilizá-lo com quem me ouve e dá valor.

Só tenho a dizer "sinto muito" a você por ter tido essa experiência ruim...

Beijinhos da yuyu