terça-feira, 20 de maio de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Acabou que com aquela revolta toda eu nem falei sobre meu fim de semana ><
Sexta e sábado, estive à míngua no msn. Geral sumiu. (com excessão da tia do nick roxo e a Jenn ocasionalmente) No domingo, quando eu estava cansada, exausta, morta e espatifada, daí sim tava todo mundo on e festejando... Ai, ai...! Tem muita graça, viu?!

Meu domingo foi maravilhoso *-* Zueira geraaal com os amigos... Muito anime, muito anime-music, rock e J-Rock. Siiiiim... meu pescoço ainda ta doendo de tanto chacoalhar ao som de "What's up", "Jaspion" e etc... Minhas pernas doem.. Andei o evento todo de cima a baixo, de um lado pro outro, de ponta cabeça e do lado avesso! Meus braços também estão triturados (e olha que hoje já é segunda) por causa da batalha campal (pra quem não sabe, é um jogo onde duas pessoas usam algo parecido com espadas, mas de um material que não machuca - contando que não pegue em algumas partes mais er... sensíveis do corpo - pra ficar se enfrentando e uma tentando acertar a outra) e minha cabeça dói de sono. Mas no meio de tuuuudo isso eu ainda achei tempo pra lembrar do povo de Kolguev e escrever plaquinhas com declarações de amor *-*"

Aaah... era só pra postar a foto mesmo!

E dia 14 e 15 vai ter evento aqui em Campinas, viu? Senhorita yuyu, Tia do nick roxo, priminha chuchu-suprema e D. Lyn estão CONVOCADAS a aparecer...! U___U

Eu também queria escrever sobre um pesadelo que tive noite passada (Õ.o!), mas deixo pro próximo post!

Beijooooooo ;*

3 se manifestaram:

Kalysta disse...

Hm... evento ne?! Ok ne!

oO
To convocada!! xDDD


verei o que posso fazer! =X

Nussa Gah! Tava mortinha hein?! XD
Mas amei as plaquinhas!! *-*
Tia Yuyu ama vocês viu?! =**

Miih disse...

Antes de mais nada SIM... estou sempre presente GAH! ^^

E tb acho q qdo é dia de msn o povo non entra... se bem q pra mim todo dia é dia! ksopakspaokspoakspoakspoaks

=D

AMEI horrores as plaquinhas feita! Eu tô lá! ^^

E sei bem como vc estava cansada naquele dia.... vc non cansou de dizer! ksapokspakspakspaks

E qto ao evento, vc sabe q farei o possível para ir....! Mas veremos né.....!

E qto ao pesadelo.... EU SEIIIIIIIIII!

E sim, foi trash msm! ¬¬

Só nessa sua cabecinha para isso ocorrer.... só adinato: Tia Lyn foi mal! skoapkspoakspoakpsokp

Amo-te!

Bjs mil frô

Lyn disse...

AHHH!!Q PLAQUINHA MAIS PERFEITOZA!!!XD~
gah vc eh toda perfeitoza...te adoro horrores...
e pooouuuxa, farei de tudo pra ir!o/
vou ver aki certinho...õ.O

E quero saber do pesadelo...
MIII, q q tem a tia lyn, q q tem??Haaaaaaaaaaammmm?????????
HsuHSuHSUhUShUS