segunda-feira, 5 de maio de 2008

Não. Vocês não terão sossego por aqui... Acham mesmo que eu conseguiria ver o post da Lyn e ficar quieta? Faça-me o favor! Réplica sim, porque eu tenho direito u_u

Vamos lá, D. Lyn... Jornalisticamente falando? Qual é! Desde quando novela mexicana é jornalismo?

Quanto aos “fatos” apresentados pela senhorita (totalmente fora de contexto, uh?), vamos pensar um pouco. Quando alguém some, é natural ficar curioso, oras bolas! Eu não tenho coração de pedra, sabe? Isso vale pra qualquer um! Não só pro tigelito, ok? Se a senhorita sumisse (como já sumiu), eu também ficaria perguntando de ti o tempo todo. (Deixemos bem claro: ti de “você”, não ti de “tiago”, ok? ¬¬)


E, vamos lá, não é realmente como se eu admitisse que fiquei perguntando do tigelito incessantemente. Quer dizer... Era uma vez por dia e só! U_u Somos um trio, carambolas! Um trio sem um integrante não é bem um trio, matematicamente falando. (Veja: matemática é bem mais exata do que jornalismo xD)

Em última instância, não sou eu quem nega o amor por aqui, sabe, Lyn? Eu amo mesmo u_u amo você e amo o Tigelito...

Alguééém, sabe, devia seguir o meu exemplo e dizer mais vezes “eu te amo” ao invés de “cala a boca”. Ia ser mais sincero, pelo menos.

Tenho dito!

0 se manifestaram: