domingo, 4 de maio de 2008

Hey!=D
Estamos de volta para prazer e satisfação geral da nação.Ou melhor, o trio vem desfalcado graças a histerias incompreensíveis da parte problemática do grupo.É, é do Tiaguito, o ser do mal que estou falando.
O plano era postarmos apenas dentro do TRIO, mas existem fatos que, jornalisticamente falando, não podem deixar de ser transmitidos ao publico.

(Na verdade eu só não agüento mais a crise de carência da Gah, mas enfim)

Bebê Gah, te adoro viu???XD
Não esquece disso antes de apelar para a serra elétrica...^^’

Kay, vamos as provas acusatórias...





Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
tigelito não mostrou aquela cara deslavada dele hoje, né? ¬¬

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
O vi on duas vzs no forum.... =P


Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
nos outros dias foi a mesma coisa


Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
vc ñ consegue parar d falar nele...

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
Huahuahuahua


Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
Eeeeeu??

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
lógico que eu consigo ¬¬

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
só mencionei por curiosidade

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
não se esqueça, ele é o ser desprezível, o que quer dizer que é alguém que não tem importância

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
Ok?


Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
aham...

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
claro, claro...

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
tente ficar repetindo isso pra ver se te convence, kay?;D


Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
¬_¬

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
eu só achei estranho

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
ele não é de sumir

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
ñ eh nda ou a danny teria falado.

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
eh frescura

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
ele vai vir com a desclpa que a Danny estava monopolizando o pc, aposto.

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
e de qualquer forma eu não estou PREOCUPADA

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
aquilo não merece preocupação ¬¬

Gah ...Os três Draskoteiros... {Bleach ;D} diz:
eu só estava mesmo curiosa

Lyn .:: Os três Draskoteiros::. diz:
sim, sim, claro..cof cof cof






Own!Ela só está curiosa, não é mesmo?
Quem mais acha que isso é romance levante a mão!(o/ ) kkkkk
Eu não agüento mais ter de aturar a crise de abstinência de Tigelito da Gah.
Mas o fato é...
O amor não é uma coisa fofa?^^

0 se manifestaram: