Algumas considerações

sábado, 17 de maio de 2008

~* Sexta-feira é sempre sexta-feira, onde quer que se vá.... OPS! Esse é o começo do meu post lá no beco das sombras, mas bem que se encaixaria pra noite de ontem.

Sim. Sexta é dia de curtir a vida, sair a noite e blá, blá, blá. Claro que tem sempre um ser sem vida social *aponta pra si mesma* que fica em casa na frente do computador. Fazer o quê, não é? Mas, bem, o meu objetivo hoje é bem simples, até. Era só pra agradecer a tia do nick roxo (também conhecida como “Mi”), a Drizoca e a Nicc por terem me feito companhia! Amo vocês, viu? *-* Pro resto do povo (Leia-se Tiago, Lyn, Jenny, Dann, Yuyu [hakusho? =s ], predolino-cara-de-castelo...) a Gah só tem a dizer que sentiu saudades T_T Fazer o quê? Eu não sou uma pedra, sabiam? Eu tenho sentimentos T_T (às vezes até demais, mãããããs)

~* Enquanto isso, em kolguev, o povo anda criando tópicos pra organizar os RP’s que estão participando. Estou quase aderindo a essa prática também, mas eu ainda confio no meu bom senso (uuuh... Vocês confiam? XD) e vou dar conta de todos os Rp’s e também das aulas sem precisar de ajuda AHsuaSH {Lyn... O do beco é o próximo que eu vou responder. Não esqueci dele, ok? Só to esperando a maldita inspiração :p}

~* Predolino-cara-de-castelo: Eu ainda não sei se castelos podem ou não falar, mas meu celular anda tããão possuído que eu não duvido nada, nada se ele tiver criado uma ilusão pra me fazer acreditar estar falando com o Predo Oo Se eu não estiver doida e meu celular não for tããão do mal assim, meninas, pasmem! O Predo fala O_O

~* Minha nova perso ta quase pronta *-*

~* Eu não queria trabalhar hoje, mas me obrigam T_T Em compensação amanhã tem evento com a galeraaaa :]

~* O povo que se prepare porque dessa semana pra frente vem a onda de geminianas tomando conta de tudo *uhuuuuul*. Dia 22 a D. Lyn e a D. Tia do nick roxo aniversariam *-* Dia 3 é a Yuyu e dia cinco é a Gah \o/ Eu quero festaaaaaaaaaaaaaaa =B~

~* Andam surgindo comentários por ai da necessidade de criar um encontro pro povo de Kolguev que, obviamente, seria em Sampa :] Enquanto os limites geográficos impedem que isso ocorra, a tia Mi, a Nicc e a Gah estão desenvolvendo uma técnica de viagem astral pra sair por aí puxando o pé dos Kolguevianos :p Ajuda, povo! Meditem e façam a projeção astral =P~

~* eu tinha mais algo a dizer. Acho que esqueci... u_u to precisando de remédios pra memória ><

~* No orkut tá rolando a votação do russo mais lindo. Sorry Biaaaaa.... Eu tinha que votar no Yerik cofcof *-* Ele é muuuito sexy e é o único HOMEM ali do meio. O resto é tudo menininho ._.

~* Imagem: http://img234.imageshack.us/img234/3702/lyntikn2.jpg ~ Não sei por que, mas sempre que eu vejo essa imagem eu lembro da Lehanne e do Knightheart ~.~

(eu roubei do orkut de alguém... tenho quase certeza de que foi de alguma menina de Kolguev... talvez da Bia ou da Jenny...)

~* Vídeo: http://youtube.com/watch?v=VhwiddtHVxs&feature=user ~ É um do Justin escolhido arbitrariamente. Pra quem não sabe, o loirinho foi classificado ontem entre as meninas de Kolguev (eu, Dri e Mi) como suuuuper sexy *-*



Booooooooooom, povo.



Agora a Gah se vai *atrasada ao extremo* Beijos, beijinhos e beijões! ;**

4 se manifestaram:

Anônimo disse...

Oiee!!! o/

gaaah!!! tu falou com o predo cara-de-castelo??? eu não acredito!! Castelos NÃO falam!! como tu conseguiu essa façanha? Algum feitiço?
tu tá fazendo uma nova perso? *-* quero detalhes! kkk
nhai, cade a lyn e o desocupado do meu irmão?? nunca vi um blog de 3 que só uma posta... kkk

bjoOoOoOoOoO =****

Miih disse...

Gaaaahhhhhh

Inhaiiiiiiiii *-* AMEI ver meu nominho por aqui! Ti fofooooooo! E sempre esatrei por lá para te fazer compania flor!!!! =D
Tb non criarei post´s para organizar meus RP´s pq non os tenho! São poucos q querem jogar cmg! =[
Até agora foram só Yuyu, Lyn, Nicc e o Predo.... o LunkzZ e a Jirsten tb se ofereceram.... mas de resto ngm me quer! *Chora HORRORES* *Recompõe-se*

Tb quero ver sua person.... q eu nem sabia q tava sendo criada! =D E sim, cuidado! GEMINIANAS na áreaaaa! Dia 22 somos eu e minha gemea.... depois minha best e depois vc minha linda do (L) ^^
Non é quero Gah.... é queremos festaaaa! ksopakospkapsokaspoka

E sim de novo, puxaremos vááááários pés! xD Ajudem-nos PLEASE! Tia Mi, Gah e Nicc agradecem! Eu votei no Iwan! Malz ae Bia! =]

E SIIIIIIIIIIIIM Justin SEXYYYYYY demais! *-* *suspiro*

Aii amei este blog... estarei aqui sempre, tá nos favoritos já! ^^

AMOOOOOOOOOOOOO VC GAH E CADA UM DE VCS KOLGUEVIANIOS!

*-*

;*****

Miih disse...

Ps.:

Só para non ter briga....

GEMEAAAAAA TE AMO!!!!

♥ =]

E Ti... vc tb tá no (L)... msm tendo falado ctg uma só vez.... aparecer faz bem pros amigos sabia????

^^

Bjs dois q haviam faltado no coment anterior!

Kalysta disse...

Tia Gaaah!

Ti fofooo!
Também senti saudadeeeesss *o*

Vc falou com o predo!? Castelos falam??? oO

Puxação de pés em Kolguévi, tô dentro! Pode contar comigo. No caso dos meninos, puxarei as cobertas tb hoohhohohoho *-* (olaaaaaa enfermeiro =t)

Beijos para os três Draskoteiros, pra todo mundo do fórum, pra minha mãe e pra Sasha ;*