Três vivas para a dona da festa!

terça-feira, 3 de junho de 2008

A pessoa que vos digita chega em casa, esbaforida depois de confundir R$ 30,00 com R$ 300, 00 no trampo e mesmo tendo toneladas de trabalhos da facul para fazer, corre direto para a net.Daí provavelmente vocês me fariam uma perguntinha básica, o típico: Por que?

Assim, pessoas caem do nada na estrada da sua vida. Às vezes em cima de você (montinhos virtuais ainda me sufocam...) e então fica meio impossível ignorar essas criaturas. E quanto mais o tempo passa mais forte se tornam os laços invisíveis da amizade. Sabe aqueles laços que te fazem dar montinho virtual quando aquela pessoa querida “chega”?Seja de forma virtual ou astral, eu não me esqueci dela. Sim, aquela aspirante a oriental que me prometeu origames (E ATÉ HOJE NADA!--), mas hoje o dia não é de cobranças.=)

YUYUUUUU!!!!o/
Que já está tão acostumada a essa minha saudação que só ela recebe. HOJE ELA FICA MAIS UM TANTINHO IDOOOSAA!Opa, eu quis dizer que hoje ela faz anos. Ah, que coisa mais antiga.
HOJE É NIVER DELAAA!!!

E vamos ser razoáveis, alguém que atura minhas crises de curiosidade com tanta freqüência merece no mínimo um post aqui no blog.Ou alguém assim, que promete origames e depois me deixa no vácuo...

Mas a Yuyu tem um ótimo bom humor e é difícil alguém que não morra de rir ao ouvi-la falar alguma coisa. Qualquer coisa!Depois do choque causado por a voz dela ser idêntica a do Tiago a gente começa a achar engraçado a dramatização que ela faz espontaneamente ao falar.

Eu já disse que ela me prometeu um origame que até hoje não recebi?

Fiquei desde sábado mentalizando a frase: não posso esquecer do niver da Yuyu.Não posso esquecer do niver da Yuyu.
Sabem como é, alguém esclerosada como eu, de quem os ets roubaram a memória (MUUULDEER!!!) precisa de muito esforço para memorizar datas e ter conseguido sentir o quanto o dia hoje é especial é algo que realmente conta.Só porque, claro, a pessoa que hoje aniversaria é tão, mas TÃO especial.

...e ainda me deve um origame!

Eu queria dar as congratulações(uhl!) a Yuyu Fran e desejar-lhe as coisas mais felizes do mundo.Que ela sempre tenha força para continuar lutando e vencendo sempre, pois nada mais posso desejar se não saúde e felicidade.O resto sei que ela consegue!;]
Que sua vida, minha amiga, seja pontuada por muitas aventuras e risos, amizades e momentos inesquecíveis. E MUITOS ENFERMEEEEIIIROOOOS!!!!Essencial esse ultimo item, né....;D

Parabéns mocinha!!!!!
Tudo de melhor no seu dia e que muitos outros aniversários ainda estejam por vir, cada um mais inesquecível, com momentos hilariantes do que o outro.

Espero que, mesmo se um dia a gang do mal, os três draskoteiros e Kolguev acabar, nossa amizade supere e perdure, pois... Bem, o que posso dizer?
EU ADORO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

Bejãããããooo para a dona Yuyu.

UM PERFEITO ANIVERSARIO PARA A SRTA!!!!!
Felicidades?
Hoje e sempre!^^

P.S.: Ainda quero meu origame...

1 se manifestaram:

Kalysta disse...

OOOowwwwwww *-*
Que fofo...*snif*
Eu ... to tão emocionada *chuif*

Esse... é o dia mais feliz... *func (som de fungada de nariz)*

.. Da minha vida *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (som de nariz sendo assoado, muito semelhante ao que os navios fazem quando saem do cais)

EU amo todas essas pessoas maravilhosas que tive a sorte e o prazer de conhecer naquele fórum abençoado!
Beijos a vocês, meus querridos, um especial para a Lynzoca que escreveu aquilo tudo *mais assoadas de nariz*

Obrigadaaaaa!!! \o/