ERA pra ser um wallpaper

domingo, 3 de maio de 2009



Entãããão pessoas, esse é o atual papel de parede do meu Desktop e como a Lynzinha pediu com aquele seu habitual carinho e delicadeza, eu vim dividir com vocês =D Espro que gostem, fiz com carinho *-* Mais em breve, se a minha criatividade permitir =)
Gah




Adendo da Lyn: Não se preocupem, crianças. De acordo com meu machado a criatividade dela PERMITIRÁ SIM novas obras de arte. ;]
Adendo-2: O post é da gah, só estou cumprindo ordens e me intrometendo em posts alheios pq ela n conseguia postar. u.u

2 se manifestaram:

Srt. J disse...

huaaaaaaaaaaaaaa lindo lindo lindo lindo AMEIIII eu quero esta em um pode???!!1 diz que sim tia!!!

adorei, por favor roubando a imagem e pondo como preteção de tela, lala

quero ver mais... adorei beijinhos xauu

Lyn disse...

naaaaaahhh!!!!*--*
Diz, diz, diz se minha baby não é a melhor!!!!! Sua multi-talentos!;D
*---*