sábado, 3 de maio de 2008

Gah: Uma hora e trinta e um minutos da madrugada de vinte de abril. Três desocup... digo, três grandes amigos, felizes e saltitantes iniciam sua jornada blogueira. Eis que surge "os draskoteiros". \o/

Ti: Felizes e saltitantes? Fale por você...

Lyn: felizes sim, saltitantes.....só se for em direção a cama, mas enfim! sono, tah??u.u

Ti: tanto faz, vamos ao que interessa..

Lyn: ham.....Oq?

Ti: o post do blog, pomba

Lyn: TAAHH!

Ti: duh!

Lyn: cala a boca

Ti: quer parar de me mandar calar a boca??

Lyn: ca-le-a-bo-ca!

Ti: por que eu to aqui mesmo?

Lyn: ker ir embora pde ir...

Ti: e deixar vcs levarem toda a glória pelo blog? nem morto

Gah: façamos assim, crianças. *titia Gah vai se aproximando da sua serra elétrica* mais blog e menos briga

Lyn: feito!!!!!!!!*concorda na hora*

Ti: ok.. porcaria de serra elétrica ¬¬

vai gah, diz uma coisa inteligente pro blog

Gah: por que eu? '-' os inteligentes aqui são vocês. Eu sou a parte psicopata. Se você disser "Gah, diga algo psicopata pro blog", eu posso fazê-lo facilmente

Ti: ok, pode ser então...

Lyn: anda bb gah!!!!

Gah: eu? ah, ta! Eu...

Lym: 3 meses depois....

Gah: não reclama .-.

Lyn: 4 meses depois...

Gah: Lyn, faz um favor pra Gah? Cala a boca?

Lyn: um soco na cara depois...

Gah: blá, blá, blá. Então a Gah diz algo psicopata, certo? Certo! hm... que tal:

" Ao povo que está lendo,

se realmente não quiserem ter suas vísceras fazendo parte da decoração da minha sala e sua pele servindo como tapete, é bom comentarem, porque esse esforço não pode ser a toa. E eu ainda tenho uma serra elétrica."

Ti: é! e eu como o problemático da equipe quero lembrar que tenho uma faquinha descartável azul e não tenho medo de usá-la!

Gah: Aliás, quanto ao template do blog, Lyn *aponta ali pra cima*... você jurou que tinha algo a dizer?

Lyn: eu, algo a dizer?Desde quando?Cai aqui de paraquedas e espero remuneração por serviços prestados!u.u

Ti: o q q tem o template?

Gah: "Os draskoteiros, blog e podcast. - ELES JURAM QUE TÊM ALGO A DIZER - SERÁ?" eu não jurei porcaria nenhuma u.u exijo meus direitos

Lyn: não jurei nada também.o tiaguito jurou sozinho, então ele que se ferre.XD

Ti: mas vcs aceitaram participar do blog e do podcast, quem aceita isso tem que ter algo a dizer... além do mais vcs me deram carta branca pra fazer o template u.u

Lyn: sensiveeeeel.......

Ti: cala a boca

Lyn: cala a boca vc, trouxa!

Gah: sabia que ia ser perigoso fazer isso, Lyn... quer dizer... deixar o Tiaguito no comando das coisas? Qual é! Ele é o problemático...

Lyn: o maior de todos, gah.

Gah: aliás, eu deixo bem claro aqui, qualquer coisa que seja no blog, a culpa é dele!

Lyn: total e plena!

Ti: e qualquer glória tbm.. "grandes poderes vem com grandes responsabilidades"... isso é do Homem-Aranha, né?

Gah: o que homem aranha tem a ver com um blog de malucos, que se conheceram através de um fórum de rpg de algo que é baseado em harry Potter? o.o

Lyn: me matem..

Ti: sério???

Gah: não, não é sério Tiago. eu não deixaria você matar a Lyn ¬¬

Lyn: que lindo Gah!*-*

Ti: tu defende ela e quer ajuda-la a abrir a minha cabeça???

Lyn: você é minha cobaia tiaguito.ponto. Hoje cobaia.amanhã...zumbi escravo!!!!

Gah: escravo sexual? :S

Lyn: Gente, apresento a vocês o quarto membro do TRIO!!=D a perversão da Gah..--'

eu tenho medo dela....muito, muito medo...Oo

Gah: *desconversa, cara de inocente* não tínhamos que falar sobre o blog? =)~

Ti: Ok, gente, por hj é só, até o próximo post, esperemos que esteja menos confuso...

Lyn: é isso ai, beijo mãe!XD

Gah: E quanto à parte de explicar a utilidade do blog...? Droga... não encerra isso '-' Nãããããão....! Eles encerraram -__-

2 se manifestaram:

miya disse...

SHuaahuHUAHSUShhuhasaSHUash

então eu não sou a única a torturar meu irmão? kkkkk

nhai, vcs juntos são hilários!!! (até aquele retardado... kkkk)

adorei o blog, atualizem logooo!! e eu quero ver o podcast!!!

desencantada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.